O condutor do caminhão, de 43 anos, encontrava-se fora do veículo amparado por populares, e apresentou ferimentos nos membros superiores e queixava-se de dores no peito.
Por volta das 10h48 desta segunda-feira (02), a guarnição do Corpo de Bombeiros de Campo Erê foi acionada para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito na Rodovia SC-160, em Campo Erê, no Oeste de SC.
Chegando no local, a guarnição constatou que o sinistro tratava-se de uma colisão frontal envolvendo uma Fiat/Fiorino e um caminhão M.Benz.
O condutor do caminhão, de 43 anos, encontrava-se fora do veículo amparado por populares, e apresentou ferimentos nos membros superiores e queixava-se de dores no peito. Após atendimento o paciente foi conduzido ao Hospital Santo Antônio em Campo Erê.
Já o condutor da Fiat/Fiorino, de 44 anos, identificado como Sidinei Ludwing ficou preso nas ferragens e foi encontrado sem vida no local. Ele era servidor da Casan. Sidinei trabalhava na gerência de São Miguel do Oeste, mas estava na estrada prestando serviço.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e o corpo foi removido do local pela Polícia Científica. As causas do acidente não foram informadas.
Tragédia no início da madrugada de domingo provocou a morte de homem de 28 anos.
Corpo da vítima foi encontrado carbonizado após o combate das chamas.
Menina se salvou porque estava de colete, mas o corpo do pai ainda não foi encontrado.
Maísa Berté Sbruzzi pilotava uma moto no acesso de Vargeão e teve a frente cortada por um carro.
Autor foi contido por populares, antes da chegada da polícia.
Mãe relatou que filho caiu de cabeça no chão e ficou desacordado por alguns minutos.