Vítima foi morta com golpes de tijolo e pedra na cabeça, segundo a Polícia Civil.
Um homem ainda não identificado foi morto de forma brutal no final da noite desta segunda-feira, dia 18, em Chapecó. A vítima foi morta com golpes de tijolo e pedra na cabeça, segundo a Polícia Civil. O crime ocorreu em um antigo campo de futebol, na rua Pernambuco, no bairro Santo Antônio.
A Polícia Militar informou na manhã desta terça-feira, dia 19, que o local tem baixa luminosidade e “não foi possível identificar o homem até o presente momento”. Também não há informações sobre os possíveis autores e a motivação do crime.
Uma equipe do Samu esteve no local e confirmou o óbito. A Polícia Científica e a Polícia Civil também foram acionadas para os levantamentos da ocorrência. Ainda conforme a PM, uma faca foi encontrada perto do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O delegado Eder Matte, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Chapecó, disse à rádio Oeste Capital que o trabalho está focado em “identificar as pessoas que cometeram essa brutalidade”.
“Analisando a cena do crime, você percebe que foi um crime muito violento. Vários objetos foram lançados contra a cabeça dessa vítima, muito sangue no local. Foram jogados tijolos, pedras contra a cabeça dessa vítima”, afirmou.
Além de identificar os autores, a Polícia Civil trabalha para identificar a vítima, que não tinha confirmação da identidade até a última atualização desta notícia.
“Fazer com que essas pessoas sejam presas, porque a pessoa que comete uma brutalidade dessas contra outro ser humano, ela não merece estar solta, o local dessa pessoa é atrás das grades”, completou o delegado.
Vítima de 38 anos tem problemas mentais, segundo o Corpo de Bombeiros.
Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, na BR-282
Vítima deslizou em pedra e caiu no rio na tarde deste domingo.
Chefe do executivo somou 2.615 votos nas eleições deste ano.
O suspeito de guardar maconha em casa possui passagens policiais por violência doméstica e tráfico de drogas
Por meio de uma nota nas redes sociais, a família Osinski informou sobre o estado de saúde dos quatro atletas que estavam no carro envolvido no acidente