Um homem de 43 anos foi localizado gravemente ferido após ser atacado com motosserra em Riqueza, no Oeste do estado; ele foi levado ao hospital
Um homem de 43 anos foi encontrado com ferimentos graves na manhã de domingo (13), na linha Cambucica, interior de Riqueza, no Oeste de Santa Catarina.
A vítima estava caída na estrada, com lesões graves nos braços, pescoço e cabeça. Conforme informações da Polícia Militar, o homem teria sido atacado com motosserra.
Ao localizar a vítima, a PM foi até a casa mais próxima em busca de informações. No local, os policiais encontraram manchas de sangue próximas à máquina de lavar roupas. Questionado, o morador, um homem de 49 anos, negou qualquer envolvimento e afirmou que as manchas não eram de sangue.
Manchas de sangue em vários cômodos
Com a suspeita, os policiais entraram na casa e encontraram vestígios de sangue espalhados por vários cômodos. Confrontado com as evidências, o homem acabou confessando o crime.
Ele relatou que estava ingerindo bebida alcoólica com a vítima e, após um desentendimento, esperou que o outro homem se deitasse para dormir. Em seguida, usou uma motosserra para atacá-lo ainda na cama.
A agressão teria ocorrido por volta das 5h da manhã, e a vítima foi encontrada por volta das 9h.
Homem atacado com motosserra foi levado ao hospital
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e encaminhou o homem ferido ao hospital de Mondaí. A área foi isolada para o trabalho das Polícias Civil e Científica, que agora investigam o caso.
Bombeiros precisaram fazer uso de 11 mil litros de água para combater as chamas e resfriar imóveis vizinhos.
Corpo da vítima é velado no Oeste e sepultamento está marcado para a tarte desta terça-feira.
Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, em trecho conhecido como "Curva do Pinheiro".
Casa de alvenaria e madeira foi tomada pelas chamas na madrugada desta terça-feira.
Criança foi encontrada deitada no sofá, ao lado do celular e de um frasco de desodorante aerossol.
Vítima foi atacada enquanto estava deitada no sofá e sofreu ferimentos graves.