Vítima de 17 anos vivia em situação de rua e foi golpeado com uma faca.
Um homem foi condenado por homicídio duplamente qualificado, por ter matado um adolescente em novembro do ano passado, em Florianópolis.
O réu foi sentenciado a 27 anos de prisão pelo assassinato da vítima, de 17, que vivia em situação de rua.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, após sair do colégio, a vítima jogava bola com uma amiga, e o acusado teria feito insultos sexuais contra a jovem. A vítima, então, teria discutido com o acusado.
O réu teria esperado a menina se afastar e, depois de alguns segundos de conversa com o adolescente, o feriu com uma facada no peito e fugiu do local do crime. A agressão foi gravada por câmeras de segurança.
O acusado tem outras cinco condenações. Ele foi sentenciado pela primeira vez por maus-tratos em animais. A segunda foi por roubo. A terceira e a quarta vez, pelo crime de furto qualificado. A quinta vez foi pelos crimes de furto qualificado, desobediência e falsa identidade. Por conta da legislação, o acusado estava solto há menos de um mês quando cometeu o crime de homicídio.
Dois adultos e uma criança ocupavam Corsa Sedan, que ficou completamente destruído.
O suspeito foi abordado no bairro Cruzeiro. O condutor relatou que veio do Rio Grande do Sul e iria até o país vizinho Paraguai.
Chuva forte teria causado saída de pista e o acidente, segundo a polícia.
Vítima de 25 anos foi encontrada já sem os sinais vitais pelo Corpo de Bombeiros.
Cantor de 31 anos morreu após cair de sacada em um hotel na Argentina.
Criança sofreu ferimento durante parto e ainda sofre com sequelas; segundo a mãe, convulsões são constantes