Bombeiros informaram que corpo apresentava rigidez cadavérica.
Um homem de 39 anos foi encontrado morto dentro de um veículo na manhã desta quarta-feira, dia 11, por volta das 10h40, em Pinheiro Preto, no Meio-Oeste catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Tangará, que atendeu a ocorrência, a guarnição foi acionada para verificar a vítima, que estava dentro de um automóvel.
Chegando no local, o homem foi encontrado sem sinais vitais, com rigidez cadavérica, indicando que estava no local há algumas horas.
Após avaliação, a Polícia Civil, Polícia Científica e Polícia Militar foram acionadas e ficaram responsáveis pelo cadáver. O caso deve ser investigado para apurar o que causou a morte.
Segundo os trabalhadores do caminhão, eles estavam esquentando o asfalto para utilização quando a parte hidráulica do caminhão explodiu e entrou em combustão.
Segundo informações extraoficiais, a suspeita é que as vítimas tenham sido assassinadas por um casal contratado recentemente para trabalhar na propriedade.
Motorista bateu uma mureta em rodovia, que foi fechada para a retirada do veículo. Caso aconteceu em Lauro Müller.
Delegado afirma que José Cristiano Vieira invadiu local e também ameaçou cabeleireira, que tentou defender Josiane de Fátima Martins. Minutos depois, ele morreu atropelado por um caminhão em rodovia.
Carro que Marcos Lazario dirigia ficou preso embaixo de ônibus. Outras pessoas tiveram ferimentos leves.
Crisogono Noleto e Silva Junior (PTB), prefeito de Itaguajé, e Michelle Zielasko, grávida de aproximadamente 9 meses, conseguiram sair sozinhos do veículo.