Caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira, por volta das 2 horas.
Um homem de 34 anos foi encontrado morto no banheiro de uma boate na madrugada desta sexta-feira, dia 18, por volta das 2 horas, em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava caído, sem pulso, com a pele fria e azulada na cabeça e extremidades, além de apresentar hemorragia no rosto.
Após avaliação da vítima e entrevista com populares, o local foi isolado e as autoridades foram acionadas. Segundo a Polícia Militar, moradores e proprietários do imóvel relataram ter ouvido barulho de móveis quebrando e coisas caindo no chão, momento em que foram verificar e encontraram o inquilino no banheiro, já sem vida.
Conforme as testemunhas, a vítima era usuária de cocaína e quando frequentemente tinha surtos após o uso. A Polícia Civil também esteve no endereço e acionou a Polícia Científica, que ficou responsável pelo corpo. O caso deve ser investigado.
Ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira.
Polícia Civil investiga o caso e informou que vítimas relataram nunca ter visto o homem antes.
Acidente aconteceu em obra de barracão às margens da BR-470.
"Tinha medida protetiva contra ele, mas acabei tirando porque ele é pai dos meus filhos e não queria que ele ficasse manchado com isso. No fim, eu quem fiquei", desabafou a vítima.
Mulher relatou a um grupo de moradores do Rio Vermelho que a importunação teria começado dentro do ônibus no qual estava; segundo a PM, não houve qualquer evidência de assédio testemunhada
Principal suspeito do crime tentava fugir com destino a São Francisco do Sul; outro homem, identificado como um “receptador”, já havia sido detido durante investigação em Mafra