Vítima relatou que acordou com suspeito a agredindo, por volta das 3h30.
Um homem de 28 anos precisou de atendimento médico após ser esfaqueado no peito enquanto dormia dentro de casa no bairro Santa Maria, em Chapecó, no Oeste catarinense. A ocorrência foi registrada na madrugada de sexta-feira, dia 13, por volta das 3h30.
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição esteve no local dos fatos e não encontrou vestígios. Já no hospital, a vítima relatou aos policiais que estava dormindo quando acordou com um homem desferindo a facada no peito.
A equipe médica de plantão informou que o homem passaria por exames, mas havia grande probabilidade de a facada ter perfurado o pulmão. Com as informações, a PM acionou a Polícia Civil, que ficou responsável pela investigação.
Regiane Badia era funcionária da Prefeitura de Lajeado Grande.
Suspeita alegou que receberia R$ 5 mil para transportar a droga de Lindoeste (PR) para Chapecó.
Praia fica localizada no balneário de Caiobá. Um dos casos foi registrado no fim da noite de sábado (14) e outro neste domingo (15). Um adolescente de 16 anos está desaparecido.
Suspeito abordou vítima próximo ao local onde ela morava. Crime foi registrado em Londrina, no norte do Paraná.
Caso ocorreu na madrugada de sábado (14), durante uma festa, vitimando Gabriel Scapin, de 26 anos. Investigação preliminar da Polícia Civil trata a morte como acidente.
Idosa de 73 anos ocupava veículo dirigido pelo homem e foi socorrida com suspeita de fratura.