Autor do crime estaria bebendo com a vítima antes de iniciar as agressões.
Um homem de 57 anos foi morto a facadas após uma discussão em um bar na noite deste domingo, dia 2, na linha dos Padres, no interior de Santa Terezinha do Progresso, no Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Civil, a equipe foi acionada pela Polícia Militar, que chegou primeiro no local e encontrou a vítima sem sinais vitais e com marcas de ferimentos por faca. Depois, a Polícia Cientifica foi acionada e realizou os procedimentos necessários para a coleta de evidências e retirada do corpo.
De acordo com as primeiras informações, o suspeito teria fugido do local após cometer o crime. Ele e a vítima bebiam em um bar da comunidade antes iniciarem as agressões, que resultaram na morte do homem.
O inquérito policial foi instaurado e as investigações seguem a cargo da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Maravilha, que trabalha para identificar e localizar o suspeito. Mais informações serão divulgadas conforme o andamento das investigações.
Colisão ocorreu no km 395 da SC-110, em Urubici. Pelo menos 6 pessoas foram levadas ao hospital.
Condutor abandonou o local, mas o para-choque e placa ficaram na pista.
O jovem cantor sertanejo era muito conhecido na Serra Catarinense porque cantava em bares e clubes de festas de toda região.
Condutora da bicicleta apresentava ferimentos graves, com suspeita de traumatismo craniano.
Casal que estava no veículo foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.
Vítima de 23 anos estava presa nas ferragens e precisou ser desencarcerada.