Ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira, no Centro do município.
Um homem, de iniciais J.P., de 43 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (11), por volta das 19h10, no estacionamento de um supermercado localizado na Avenida Brasil, Centro de São Lourenço do Oeste.
O Corpo de Bombeiros foi soliticado para atender a ocorrência e confirmou ferimentos por arma de fogo, seguido de óbito. Em avaliação externa, observaram-se múltiplas lesões no tórax, membros superiores e pescoço, com hemorragia grave.
Os Bombeiros relataram ainda, que não logrou-se êxito no atendimento pré-hospitalar, sendo declarado óbito no ambiente ambulatorial. Não foi possível confirmar a quantidade de disparos pela observação, sendo necessário posterior corpo de delito.
Segundo informações ainda não oficiais, o atirador teria entrado no estacionamento do supermercado em uma motocicleta, atirando na vítima e evadindo-se em seguida. A vítima fazia compras no local.
Polícia Civil, Polícia Científica e Polícia Militar também atenderam a ocorrência.
O homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil, sendo encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê.
Motorista sofreu ferimentos e recebeu atendimento no local do acidente.
Condutor da motocicleta apresentava escoriações nos membros superiores e inferiores, não apresentando sinais evidentes de fratura.
Veterinária e companheiro moravam em Balneário Camboriú e estavam com dois sobrinhos, que presenciaram as mortes. Motorista do outro veículo foi preso em flagrante.
Condutor fugiu após o crime; veículo foi apreendido e Polícia Civil investiga o caso.
Polícia informou que pedestre estava no meio da rodovia e condutora não conseguiu desviar.