Mulher conseguiu fugir e pediu ajuda na casa de um vizinho.
Um homem de 47 anos foi preso na noite desta terça-feira, dia 17, depois de ameaçar a companheira, de 42 anos, com um facão. O caso aconteceu na Rua Antônio Spanhol, distrito de Baia Alta, em Ponte Serrada.
Segundo a Polícia Militar (PM), além das ameaças, o autor danificou a parte externa da residência. Com medo, a mulher conseguiu fugir e se abrigou na casa de um vizinho.
A vítima relatou aos policiais que o companheiro, embriagado, se irritou e a acusou de estar tendo um relacionamento com outros homens.
A guarnição foi acionada e prendeu o autor, por volta das 20h40. O facão foi recolhido e o homem foi conduzido até a delegacia. Ele deve responder pelo crime de violência doméstica.
Crime foi cometido por vingança, após irmão dos réus cometer suicídio devido ao pedido de divórcio da esposa.
Caso de estupro aconteceu em Jaraguá do Sul; homem tentou fugir para o Planalto Norte, mas foi localizado
O caso aconteceu na noite desta terça-feira (17), no bairro Progresso
Esmael, morador de Fraiburgo, estava em Chapecó para descarregar sal em uma agroindústria de Chapecó; o caminhoneiro desapareceu no município e a família busca o paradeiro da vítima
Corpo de Bombeiros foi acionado no começo da tarde para atender o acidente entre as ruas Israel e Clóvis Locateli; batida lateral envolveu um veículo de passeio e um utilitário
Testemunhas disseram que o motivo da briga teria sido um aparelho na sala de musculação. Pessoas tentam separar a confusão, mas elas voltam a se agredir.