Após a ocorrência no bar ele dirigiu-se para casa e agrediu a esposa
Na noite de quinta-feira (20), um bar no bairro Ribeirão Santa Bárbara, em Ascurra, foi cenário de uma tentativa de homicídio. A Polícia Militar, ao chegar ao local, encontrou a vítima, um homem esfaqueado durante uma briga.
A vítima, um homem de 26 anos, natural de SC, (passagens policiais por rixa, vias de fato e ameaça, sem I-PEN), foi atingida por golpes de faca após uma discussão com familiares. O autor, um homem de 22 anos, natural de SC, (passagens policiais por ameaça, lesão corporal, descumprimento de medida protetiva de urgência e vias de fato, possui I-PEN), a vítima foi encaminhada ao hospital.
A equipe policial, por sua vez, dirigiu-se ao bar, que já estava fechado, e posteriormente à residência do suspeito. Ao chegarem no local se depararam com uma cena de violência doméstica. Familiares relataram que o criminoso, sob efeito de álcool, havia agredido a companheira, que está grávida. A mulher confirmou a agressão, relatando que o agressor a atacou com tapas e apertou o pescoço dela após a briga no bar.
Diante da gravidade dos fatos, a polícia prendeu o suspeito em flagrante e o algemou para garantir a segurança de todos os envolvidos. Em seguida, a polícia encaminhou todos os envolvidos à delegacia de Blumenau para as providências cabíveis.
Colisão ocorreu no km 395 da SC-110, em Urubici. Pelo menos 6 pessoas foram levadas ao hospital.
Condutor abandonou o local, mas o para-choque e placa ficaram na pista.
O jovem cantor sertanejo era muito conhecido na Serra Catarinense porque cantava em bares e clubes de festas de toda região.
Polícia informou que um dos condutores deixou o local sem prestar socorro.
Condutora da bicicleta apresentava ferimentos graves, com suspeita de traumatismo craniano.
Casal que estava no veículo foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.