O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a unidade prisional, sendo que as investigações prosseguirão para a identificação de eventuais coautores do crime.
No final da tarde de quinta-feira (09), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), através da Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de São Lourenço do Oeste/SC, com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) e em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu um homem de 45 anos de idade, pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munição de uso restrito.
A operação ocorreu no bairro São Francisco, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pelo Juízo da Comarca de São Lourenço do Oeste/SC.
No local, constatou-se que o homem possuía e mantinha em depósito diversas porções de substância análoga à cocaína, além de balança de precisão e outros objetos relacionados ao crime de tráfico de drogas, bem como uma munição de calibre 9 x 19mm, que atualmente é considerada de uso restrito.
O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a unidade prisional, sendo que as investigações prosseguirão para a identificação de eventuais coautores do crime.
A despedida do sargento marca o fim de uma jornada de dedicação e compromisso à segurança da comunidade
Após a verificação da placa, foi constatado que o veículo constava como produto de furto, tendo sido registrado na tarde de 12 de janeiro.
Os dois homens receberam atendimento médico na UPA de São Lourenço do Oeste e, em seguida, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Segundo o delegado, a suspeita de matar irmã em Mafra sofria de problemas psicológicos e já esteve internada
Os bombeiros foram acionados para atender a vítima, que estava em um carro estacionado no Centro do município, no Oeste de SC
Com aprovação, SC se junta a outros 20 estados brasileiros que já adotam medidas semelhantes.