Corpo da vítima foi encontrado no fim do ano passado, boiando e com mãos e pernas amarradas; suspeito pelo assassinato de adolescente foi preso por cumprimento de ordem judicial
Um homem, suspeito pelo assassinato de um adolescente, cujo corpo encontrado boiando no Rio Imaruí, em São José, na Grande Florianópolis, foi preso nesta sexta-feira (7). A PCSC (Polícia Civil de Santa Catarina) realizou a prisão durante o cumprimento de uma ordem judicial.
O suspeito do assassinato, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhado à delegacia para os trâmites legais e seguirá à disposição do Poder Judiciário.
Investigações apontam que assassinato do adolescente foi por problemas com o tráfico em Florianópolis
Segundo a polícia, as investigações apontam que o adolescente tinha envolvimento com o tráfico de drogas em Florianópolis, mas teria planos de sair do ramo.
Para a DIC (Delegacia de Investigação Criminal), a vítima foi morta pois estaria dificultando a continuidade da venda no ponto de tráfico localizado na região central da cidade.
Corpo foi encontrado amarrado e boiando em rio
O corpo do adolescente foi encontrado boiando no Rio Imaruí, em 22 de outubro de 2024. Ele estava vendado, amordaçado, amarrado e com um pano na boca. Segundo a polícia, a estimativa é de que a vítima estivesse boiando por pelo menos seis horas.
Condutora da bicicleta apresentava ferimentos graves, com suspeita de traumatismo craniano.
Casal que estava no veículo foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.
Vítima de 23 anos estava presa nas ferragens e precisou ser desencarcerada.
Homem foi assassinado com facada no peito no final da noite desta sexta-feira.
Ventos fortes e muita chuva atingiram Chapecó na manhã deste sábado (19); cerca de 59 casas foram atingidas e um aviário ficou destruído pelo temporal
Acidente aconteceu em Santo Antônio da Platina. Vítima tinha 38 anos, segundo PRE.