Caso foi registrado em bairro de Concórdia; autor estava sob efeito de drogas.
Um homem de 31 anos foi preso na noite desta quinta-feira, dia 21, depois de causar queimaduras na esposa e na sogra. Ele também teria agredido a cunhada com uma barra de ferro. A ocorrência foi registrada no bairro Vista Alegre, em Concórdia, no Oeste catarinense.
Conforme a Polícia Militar, as três vítimas relataram que o homem estava sob efeito de drogas e teria fugido após as agressões.
O acusado teria arremessado a mulher e a sogra no fogo, causando queimaduras nas pernas. A irmã da esposa tentou intervir e foi atingida com pedradas, além de ter uma das mãos fraturada com a barra de ferro. O suspeito ainda agrediu a companheira no rosto utilizando o metal.
As guarnições avistaram o suspeito em uma escadaria nas proximidades e, ao dar ordens de parada, ele recusou, tentando fugir do local. Ele foi contido, porém, resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força física. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Francisco com apoio dos Bombeiros Voluntários.
O autor das lesões recebeu voz de prisão, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e responderá pelos crimes de lesão corporal, ameaça, desobediência e resistência.
Vítimas de 44 e 52 anos tiveram contato com óleo aquecido a cerca de 160°C.
Corpo estava em estado avançado de decomposição, segundo a polícia.
Motorista de 27 anos, passageira de 23 e bebê de 1 ano, morreram ao colidir carro contra carreta.
Vítima foi encaminhada ao hospital de Chapecó pela equipe do Saer.
Dois adultos e uma criança ocupavam Corsa Sedan, que ficou completamente destruído.
O suspeito foi abordado no bairro Cruzeiro. O condutor relatou que veio do Rio Grande do Sul e iria até o país vizinho Paraguai.