Ele foi preso após ser encontrado em Vacaria (RS)
A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu preventivamente um homem que foi denunciado pela sua sogra por agredir e tentar afogar a própria filha de 2 meses no vaso sanitário do banheiro de casa em Garopaba, no litoral de SC. Ele foi encontrado pela polícia gaúcha em Vacaria (RS), para onde havia viajado para encontrar uma mulher.
De acordo com a denúncia da sogra, ele teria agredido a filha dela, ex-companheira dele, e tentado afogar a filha do casal, de apenas 2 meses de idade, no banheiro da casa da família. Ela também relatou o homem é usuário de drogas e vinha tendo comportamentos agressivos.
O homem já tinha colocado a filha de 2 meses a risco de se afogar poucos dias antes do Natal de 2024, segundo a Polícia Civil. O homem teria ingerido uma grande quantidade de medicamentos e segurado a menina no colo sob o chuveiro com água corrente, gerando o risco.
Mas o crime denunciado teria ocorrido nas primeiras semanas de janeiro de 2025, quando a sogra relatou que ele colocou a bebê dentro do vaso sanitário na intenção de afogá-la, mas foi impedido pelos irmãos dela (filhos da ex-companheira, mas não dele). A mulher também disse que a sua filha, mãe da menina, jamais havia revelado as agressões do homem.
Os agentes foram à casa da família após a denúncia e conversaram com outros moradoras, que confirmaram a história. A Polícia Civil pediu à justiça um mandado de prisão preventiva, que foi emitido.
Após ser localizado em Vacaria (RS), o homem encaminhado ao presídio local, onde será interrogado para a conclusão do inquérito, que deverá ser entregue à justiça nos próximos dias, segundo a Polícia Civil de Santa Catarina.
O homem afirmou que a arma estava registrada junto à Polícia Federal para uso em sua propriedade, mas que estava portando o revólver de forma irregular, pois se encontrava em estrada rural municipal.
Quando bombeiros chegaram o fogo já havia tomado estrutura do CTG, localizado em Major Gercino, onde ficavam os cavalos
Bandejão serviu mais de 100 mil refeições ao longo do ano passado.
Yara Borchers tinha apenas 19 anos e estava internada no hospital de Chapecó.
Vítima relatou que não conseguia reagir pois estava com o corpo paralisado devido às injeções que recebeu.
Artista dirigia uma caminhonete RAM e capotou veículo na noite deste domingo.