Caso ocorreu em Curitiba, no Paraná, na noite desta terça-feira, segundo a Polícia Militar
Um homem viciado em cheirar esmalte de unha foi preso por furtar pela terceira vez, no mesmo dia, o produto de uma farmácia em Curitiba (PR). O suspeito foi localizado na noite desta terça-feira (26) no bairro Bacacheri.
Desta vez, o suspeito foi preso com cinco esmaltes furtados, todos de cores diferentes. O homem estava com a boca lambuzada do produto, a qual tinha vício de cheirar.
O suspeito tem 50 anos e já tem sete passagens por furto de esmaltes, de acordo com informações da Polícia Militar. Ele teria se divorciado da mulher recentemente.
Médicos dizem que a inalação em baixos níveis do produto pode causar confusão, tontura, dores de cabeça e fraqueza.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Cena foi registrada na noite de domingo (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com