Polícia informou que vítima foi amarrada e colocada no banco traseiro do próprio veículo.
Um homem de 47 anos foi rendido e roubado após combinar um encontro para comprar cigarro eletrônico em Balneário Camboriú, no Litoral catarinense. Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada para ocorrência de roubo na Praia de Laranjeiras, por volta as 4h20 deste domingo, dia 24.
Chegando ao local, uma ambulância do Corpo de Bombeiros já prestava atendimento ao homem, encontrado com os pés amarrados e lesões pelo corpo.
De acordo com relato da vítima aos policiais, o encontro para entrega do cigarro foi feito através de um perfil em uma rede social. No endereço, por volta das 21 horas, três homens chegaram e anunciaram o roubo, colocando o homem amarrado no banco traseiro do próprio veículo.
Os autores desferiram socos e duas facadas na perna da vítima. Em seguida, levaram um celular, relógio e o carro do homem, que foi abandonado na praia.
Até o momento, os autores seguem foragidos e os itens não foram recuperados.
Valdecir de Oliveira está em tratamento contra câncer há cinco anos e sofreu AVC, ficando impossibilitado de trabalhar.
Ministros formaram maioria para manutenção da prisão do ex-jogador nesta sexta-feira (22); placar da votação está 7 a 1
Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, foi detida pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú em julho de 2020 durante a pandemia, quando aglomerações eram proibidas
Aeromusic promove shows, saltos de paraquedas e vôos panorâmicos
Em outubro, vencimentos dele foram de R$ 110 mil, de acordo com dados disponíveis no portal do Tribunal de Justiça.
A ave pré-histórica takahē foi reinserida na natureza e já acumula novos filhotes