Segundo relatos da vítima, o acidente ocorreu no final da tarde do dia anterior.
Na madrugada deste domingo (23), equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a uma ocorrência inusitada. Um homem caiu em um buraco semelhante a uma boca de lobo e permaneceu preso durante toda a noite, com parte do corpo submerso em água, até ser resgatado.
Segundo relatos da vítima, o acidente ocorreu no final da tarde do dia anterior. O buraco, com cerca de dois metros de profundidade, sem conseguir sair sozinho, o homem permaneceu no local durante toda a noite, enfrentando o frio e o risco de hipotermia.
Durante a madrugada, ao ouvir pessoas passando próximas ao local, ele conseguiu pedir ajuda. A equipe do SAMU, com o apoio do Corpo de Bombeiros, realizou a retirada segura da vítima. O homem foi encaminhado ao hospital apresentando sinais de hipotermia e algumas escoriações, mas sem ferimentos graves.
Os bombeiros ressaltaram que, caso houvesse chuva ou temperaturas ainda mais baixas, a situação poderia ter sido mais grave.
A Prefeitura está cedendo um terreno de 9 mil metros quadrados para um investimento milionário em Chapecó, Oeste de SC
Sem citar nome do rapper mais ouvido do país, iniciativa quer proibir que prefeitura contrate shows e artistas que envolvam expressões de apologia ao crime organizado ou ao uso de drogas.
Antônio Pereira do Nascimento solicita mais de R$ 13 milhões e indenização por danos morais após erro de transferência do Bradesco
Família sonha com a volta de Thalita Valter de Carvalho, que tem AME, para casa em Jaraguá do Sul
Segundo o Corpo de Bombeiros, 40 militares de sete unidades foram acionados para atender a ocorrência
Clínico geral Alysson Viana de Oliveira Fonseca também está proibido de exercer cargo ou função no Sistema Único de Saúde (SUS). Cabe recurso.