Vítima chegou a cortar local do ferimento para tentar retirar veneno.
Um homem de 47 anos foi socorrido em estado grave na manhã deste sábado (29), depois de ser picado por uma cobra da espécie jararaca em Luzerna, no Oeste catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada dentro de casa, amparada por familiares, que relataram o ocorrido.
Conforme a família, o homem havia sido picado há pouco mais de uma hora, mas só resolveram acionar a guarnição quando a vítima teve uma piora no quadro de saúde.
Durante avaliação, os socorristas constataram que o homem apresentava rebaixamento de consciência e não respondia aos estímulos.
De acordo com os bombeiros, a vítima relatou ter feito um corte no local da picada para tentar retirar o veneno, além de ter se aplicado um medicamento de uso veterinário, usado em cavalos.
Com a situação, a equipe realizou a limpeza do local do ferimento e ofereceu oxigênio ao paciente, que foi encaminhado ao hospital de Joaçaba para atendimento médico.
A interdição da venda do creme dental Colgate Total Clean Mint foi suspensa pela Anvisa, apesar dos relatos de efeitos indesejáveis
Aeronave percorreu extensão da pista e parou em um gramado utilizado como área de escape.
Veículo esportivo de luxo foi apreendido em operação contra tráfico e lavagem de dinheiro. Justiça autorizou uso como carro policial até destino ser decidido.
Ex-jogador havia sido condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por ter estuprado mulher de 23 anos em Barcelona.
Campanha estadual pretende imunizar 3,3 milhões de pessoas em grupos prioritários; vacina ofertada é trivalente
Dono do aparelho confessou o crime e disse que tinha a intenção de 'satisfazer seu fetiche' com as imagens, conforme a PM em relatório.