Segundo a Polícia Federal, que investiga o caso, cerca de 118 kg de cocaína foram apreendidos.
Um pescador encontrou sete bolsas com drogas boiando no mar em Penha, no Litoral Norte catarinense, no domingo (23). Segundo a Polícia Federal (PF), responsável pela investigação, foram recolhidos pelo helicóptero Águia, da PM, cerca de 120 kg de cocaína e maconha.
Os policiais prenderam uma cesta a um cabo para acessar e retirar as bolsas do mar, em uma região próxima à Ilha Feia. Os itens, então, foram levados até a Capitania dos Portos de Itajaí, no Litoral Norte, onde a Polícia Federal os recolheu. As drogas foram posteriormente encaminhadas à delegacia do município.
De acordo com a Polícia Federal, que vai investigar o caso, não houve indícios colhidos no local que ajudem a entender a origem das malas.
Cerca 118 kg da droga apreendida era composta de cocaína, enquanto 2 kg de maconha foram capturados.
O Departamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), estima que o quilo de cocaína valha R$ 180 mil no mercado ilegal.
Segundo a PM, o próprio pescador, ao perceber as drogas boiando no mar, chamou os policiais militares. Ele não foi identificado.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com
Ex-boxeador morava em Itu, no interior paulista, e sofria demência pugilística, uma doença incurável. Ele deixa a esposa, Irani Pinheiro, e três filhos.