Tivi São Lourenço, 18 de janeiro de 2025
Gerais

Homem fica com anel preso no órgão genital e vai parar no hospital em SC

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15) e os bombeiros precisaram ser acionados para auxiliar na remoção do anel preso no órgão genital

Por ND Mais

Atualizado em 16/01/2025 | 09:14:00

Um homem foi ao hospital por uma ocorrência inusitada. Ele precisava remover um anel que ficou preso em seu órgão genital. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15), em Blumenau, no Vale do Itajaí.

Ele foi até o hospital Santo Antônio, onde tentaram cortar o assessório com equipamentos do hospital, mas devido ao material do anel, não teve sucesso.

Por conta disso, o hospital acionou os bombeiros para auxiliarem na remoção do anel do órgão genital do homem. Após a chegada dos socorristas, com o material adequado, foi possível remover o acessório.

O que fazer quando o anel fica preso?

Em caso de um anel preso no dedo, o Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau aconselha que você tente remover o anel com uso de água e sabão.

Mas é importante que a vítima procure uma unidade de saúde com serviço de emergência antes de acionar os bombeiros. Caso o não seja possível realizar a remoção pelo serviço de saúde, você pode acionar os bombeiros para fazer a remoção.

Para evitar que o anel fique preso no dedo é importante não usar anéis de outras pessoas. Também evite usar anéis em dias quentes, retire os anéis antes de fazer tarefas domésticas e evite usar anéis durante atividades esportivas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS