Homem fica ferido
Um acidente ocorrido na rodovia SC-453, em Luzerna, no Oeste de Santa Catarina, mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar na tarde desta quinta-feira (16). A central de operações do COBOM enviou duas viaturas, o ASU-551 (auto socorro de urgência) e o ABTR-200 (caminhão de combate a incêndios), para atender à ocorrência.
No local, a equipe constatou que uma carreta Mercedes-Benz havia saído da pista. O motorista foi encontrado caminhando em via pública, consciente e orientado, apresentando sinais de ferimentos. Ele relatou dores no peito e no dedo mínimo da mão direita, além de evidenciar um edema na região posterior do crânio e um corte lacertante nos lábios inferiores.
Após a avaliação, os bombeiros realizaram a contenção de hemorragias, imobilizaram o motorista com colar cervical e maca rígida, e o conduziram até o Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba, para cuidados médicos.
A Polícia Rodoviária Estadual ficou responsável pelo controle do trânsito no local e a guarnição efetuou a limpeza da pista, que ficou parcialmente interditada até a normalização da situação. O motorista, que negou o uso de medicamentos e comorbidades, segue sob cuidados médicos.
Rodrigo Trindade da Silva, de 38 anos, não resistiu à colisão frontal com outro veículo
Vítima era acompanhante e crime pode estar ligado a uma desavença no valor de um programa
Aeronave saiu do Campo de Marte, na Zona Norte de SP, na noite de quinta-feira (16) e sumiu por volta das 20h34. Helicóptero foi localizado às 6h15 desta sexta (17).
Mãe foi baleada na perna e ainda não sabe da morte da adolescente, que tinha 12 anos e estava comprando um lanche.
Vítima morava sozinha no local e foi encontrada carbonizada no quarto.
Mulher chegou a ser ameaçada de morte durante o assalto.