Nas imagens divulgadas, vítima que levou quatro tiros cai da moto enquanto suspeito segue andando na rodovia; motivação teria sido uma briga
Um homem de 32 anos levou quatro tiros enquanto andava de motocicleta e ficou em estado grave em São João Batista, na Grande Florianópolis. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (6). Conforme a Polícia Civil, o suspeito seria um homem com quem a vítima teria brigado no trânsito há três meses.
Conforme o CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina), o socorro foi chamado por volta das 15h. A vítima foi encontrada pelos bombeiros consciente e desorientado, com perfurações de tiro no abdômen e próximo à região da clavícula.
Os bombeiros relataram que ele estava com uma hemorragia significativa e foi levado em estado grave para o hospital.
Suspeito e vítima teriam tido briga no trânsito em julho
Conforme o delegado Thiago de Oliveira, responsável pelo caso, o suspeito de atirar contra a vítima é um homem de 22 anos que também andava de moto quando realizou os disparos.
O delegado afirmou que o suspeito e a vítima teriam brigado no trânsito em julho. A polícia ainda procura o suspeito, que está foragido.
Um vídeo compartilhado pela Polícia Civil mostra a vítima que levou os quatro tiros perdendo o controle da motocicleta e caindo no acostamento da Avenida Deputado Valério Gomes, no Centro de São João Batista. As imagens também mostram o suspeito seguindo na rodovia de moto.
Dois adultos e uma criança ocupavam Corsa Sedan, que ficou completamente destruído.
O suspeito foi abordado no bairro Cruzeiro. O condutor relatou que veio do Rio Grande do Sul e iria até o país vizinho Paraguai.
Chuva forte teria causado saída de pista e o acidente, segundo a polícia.
Vítima de 25 anos foi encontrada já sem os sinais vitais pelo Corpo de Bombeiros.
Cantor de 31 anos morreu após cair de sacada em um hotel na Argentina.
Criança sofreu ferimento durante parto e ainda sofre com sequelas; segundo a mãe, convulsões são constantes