Suspeito de 49 anos foi preso neste domingo (23) após se apresentar à delegacia acompanhado de advogado; casal e socorrista morreram a tiros
A Polícia Civil do Paraná prendeu neste domingo (23) um homem de 49 anos suspeito de matar um casal, identificado como João e Edvane Lomba.
O crime ocorreu na tarde de sábado (22) no distrito de Luar, em São João do Ivaí, no Paraná. Ele também teria tirado a vida de um socorrista que atendia as primeiras vítimas. Segundo a Polícia Civil do Paraná, o suspeito se apresentou na delegacia com seu advogado.
Testemunhas disseram que o atirador chegou à residência das vítimas, disparou a arma primeiro contra João e depois contra a esposa dele, Edvane.
Os vizinhos acionaram um morador, conhecido como Valdeci do Luar, que era ex-vereador e trabalhava com a ambulância do Samu da cidade, para prestar os primeiros socorros às vítimas.
O suspeito retornou à casa das vítimas e atirou contra o socorrista, que morreu no local. A polícia faz diligências para apurar a motivação do crime.
Também é investigado se menino sofreu violência sexual. Caso aconteceu em Balneário Piçarras.
Carros bateram de frente na SC-110 durante a madrugada de sábado.
Homem de 29 anos despencou com automóvel de ponte e carro ficou totalmente submerso.
O homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil, sendo encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê.
Motorista sofreu ferimentos e recebeu atendimento no local do acidente.
Condutor da motocicleta apresentava escoriações nos membros superiores e inferiores, não apresentando sinais evidentes de fratura.