Ocorrência foi registrada na noite deste sábado, na linha Cairú.
Um homem identificado como Geraldo Slotnicki, de 62 anos, morreu na noite deste sábado, dia 15, após se afogar durante uma pescaria no Rio Chapecó, na localidade de linha Cairú, interior de Coronel Freitas, no Oeste catarinense.
A forte correnteza e a imprecisão do local do afogamento dificultaram a operação de resgate e o corpo da vítima foi localizado somente neste domingo, dia 16, após buscas por populares e pelo Corpo de Bombeiros.
Conforme relato de conhecidos aos bombeiros, Geraldo estava no meio do rio, em um ponto onde a água batia na altura da cintura. Entretanto, a correnteza estava forte no local e a vítima estava com equipamentos de pesca e uma mochila nas costas, o que pode ter causado desequilíbrio.
O homem foi descendo corredeira abaixo e em determinado ponto, sumiu nas águas.
Por volta do meio-dia deste domingo, o corpo de Geraldo foi avistado, cerca de 2 mil metros abaixo do ponto do afogamento, distante 60 metros da margem. O homem estava no leito do rio, enroscado em algumas pedras.
Geraldo está sendo velado na Capela Mortuária Milani do município de Rio dos Índios, no Rio Grande do Sul. A celebração e bênção no local do velório acontece nesta segunda-feira, dia 17, com sepultamento no Cemitério de Rio dos Índios às 9h30.
“Meus sentimentos a toda família, lamentável... Que Deus o tenha meu grande amigo Geraldo Slotnicki”, publicou um amigo do homem nas redes sociais.
Vítima já estava sem sinais vitais quando bombeiros chegaram ao local.
Motorista disse que pulou da cabine antes de veículo descer barranco.
Polícia informou que corpo estava em estado de decomposição e tinha sinais de violência.
Idoso de 65 anos foi transferido ao hospital de Chapecó com fratura na perna e hemorragia.
Vítima de 65 anos foi atingida pela árvore na tarde desta quinta-feira
Acidente de trabalho ocorreu na tarde desta quinta-feira, em Xanxerê.