As autoridades encontraram um corpo à tarde e o encaminharam para o Instituto Médico Legal (IML). Caso aconteceu no domngo (3/11)
Um homem de 49 anos, identificado como José de Alencar Lima Junior, morreu ao tentar decolar de speed fly, uma modalidade de voo com equipamento semelhante a de um paraquedas, na Pedra Bonita, em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro. Imagens mostram o momento em que o piloto corre para tentar pegar velocidade com o equipamento e acaba caindo. Caso aconteceu nesse domingo (3/11).
Pessoas que estavam perto do local filmaram o momento em que José de Alencar correu com o equipamento, que não conseguiu subir, e caiu em seguida. Outra pessoa se aproxima da borda da pedra para tentar localizar a vítima. O equipamento não abriu completamente. O corpo de José foi resgatado quatro horas após o incidente.
De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o equipamento passará por uma perícia. “Diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias da queda”, informou em nota.
As autoridades encontraram o corpo à tarde e o encaminharam para o Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro.
Dois adultos e uma criança ocupavam Corsa Sedan, que ficou completamente destruído.
O suspeito foi abordado no bairro Cruzeiro. O condutor relatou que veio do Rio Grande do Sul e iria até o país vizinho Paraguai.
Chuva forte teria causado saída de pista e o acidente, segundo a polícia.
Vítima de 25 anos foi encontrada já sem os sinais vitais pelo Corpo de Bombeiros.
Cantor de 31 anos morreu após cair de sacada em um hotel na Argentina.
Criança sofreu ferimento durante parto e ainda sofre com sequelas; segundo a mãe, convulsões são constantes