Vítima sofreu fratura exposta na perna e chegou a ser socorrida no local, mas não resistiu.
Um homem de 62 anos morreu na tarde desta quinta-feira, dia 16, após um caminhão bater em um muro e a estrutura cair em cima da vítima no município de Curitibanos, no Meio-Oeste de Santa Catarina.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta das 16 horas, na rua Lages, e chegou a encaminhar Dilson Beppler para o hospital, mas a vítima não resistiu.
Segundo a equipe, um homem de 48 anos dirigia o Mercedes-Benz. O caminhão bateu com a parte de trás da carroceria no muro, que desabou em cima da vítima, que estava na calçada.
A guarnição ainda imobilizou o homem, com fratura exposta na perna esquerda e ferimento no queixo, e o levou de ambulância para o hospital do município, mas ele já chegou em óbito na unidade.
O corpo de Dilson Beppler é velado em uma capela mortuária de uma funerária em Curitibanos. O sepultamento está marcado para as 16 horas desta sexta-feira, dia 17, no cemitério do município.
Rodrigo Trindade da Silva, de 38 anos, não resistiu à colisão frontal com outro veículo
Vítima era acompanhante e crime pode estar ligado a uma desavença no valor de um programa
Aeronave saiu do Campo de Marte, na Zona Norte de SP, na noite de quinta-feira (16) e sumiu por volta das 20h34. Helicóptero foi localizado às 6h15 desta sexta (17).
Mãe foi baleada na perna e ainda não sabe da morte da adolescente, que tinha 12 anos e estava comprando um lanche.
Vítima morava sozinha no local e foi encontrada carbonizada no quarto.
Mulher chegou a ser ameaçada de morte durante o assalto.