Outras duas pessoas ocupavam o veículo e ficaram feridas, segundo os bombeiros.
O condutor de um veículo conhecido como “gaiola” morreu em um acidente no início da noite deste sábado, dia 21, no interior do município de Anchieta, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. Romário Luiz Draszewski tinha 35 anos. Outras duas vítimas ficaram feridas.
O acidente ocorreu na linha São Domingos, por volta das 19 horas. Segundo o Corpo de Bombeiros, Romário já estava sem sinais vitais quando a equipe chegou ao local. As outras duas pessoas atendidas estavam na mesma gaiola e foram encontradas conscientes.
A guarnição relatou que um dos homens foi socorrido consciente e orientado, mas abalado psicologicamente. Ele sofreu uma grande laceração no braço esquerdo e suspeita de fratura. O outro homem também estava consciente e abalado psicologicamente, com suspeita de fratura no joelho esquerdo.
As duas vítimas receberam os primeiros socorros no local e foram levadas para o hospital de Anchieta. O corpo de Romário foi deixado aos cuidados da Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML).
Segundo o perfil pessoal dele em uma rede social, o homem morava no próprio município, de onde também era natural.
O corpo de Romário é velado na Igreja Matriz de Anchieta e o sepultamento está previsto para as 16 horas deste domingo, dia 22, no cemitério municipal.
Vítima dirigia veículo com placas de Chapecó e sofreu acidente em Quilombo.
Luiz Fernando Nunes dos Santos e Loriane Santos Maciel foram os responsáveis pela morte de casal em chácara.
Motorista de 30 anos e idosa de 68, além de adolescente de 17 anos, morreram no local do acidente.
Vítimas seguiam para o Litoral catarinense para passar as férias, segundo populares.
Acidente em Bom Jesus ocorreu no final da noite deste sábado.
Vítima de 26 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de madrugada.