Conforme relatos no local, o masculino realizava a limpeza do equipamento, quando seu braço esquerdo foi “puxado” para dentro
O Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste, atendeu nesta segunda-feira (31), por volta das 12h45, uma ocorrência de acidente de trabalho, com vítima fatal, no município de Novo Horizonte/SC.
Conforme informações repassadas pelo solicitante ao telefone 193, tratava-se de um masculino, cujo braço havia ficado preso junto a uma máquina em linha de produção de um laticínio localizado no município.
Ao chegar no local, os Bombeiros depararam-se com a vítima sem os sinais vitais, encarcerada por membro superior em máquina de processamento de massa láctea, para produção de queijos. Conforme relatos no local, o masculino realizava a limpeza do equipamento, quando seu braço esquerdo foi “puxado” para dentro, por uma espécie de serpentina de separação e condução de matéria-prima.
Os Bombeiros relataram ainda, que verificou-se que todo o membro superior esquerdo foi comprometido enquanto seu corpo permanecia em pé pelo aprisionamento do braço. A guarnição, então, isolou o local para preservação da vítima com manta aluminizada, auxiliando a equipe de manutenção da empresa para afrouxamento dos componentes da máquina e extração do corpo, que foi deixado aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Científica de Santa Catarina.
Também é investigado se menino sofreu violência sexual. Caso aconteceu em Balneário Piçarras.
Carros bateram de frente na SC-110 durante a madrugada de sábado.
Homem de 29 anos despencou com automóvel de ponte e carro ficou totalmente submerso.
O homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil, sendo encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê.
Motorista sofreu ferimentos e recebeu atendimento no local do acidente.
Condutor da motocicleta apresentava escoriações nos membros superiores e inferiores, não apresentando sinais evidentes de fratura.