Conforme apuração da reportagem, vítima, de 36 anos, morreu antes mesmo da chegada do socorro
Uma colisão entre moto e caminhão deixou um homem morto na manhã desta quarta-feira (13), em Florianópolis. O acidente aconteceu na saída da BR-282 (Via Expressa), em direção à área continental. A vítima morreu no local, antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros.
Conforme apuração do SC No AR, da NDTV Record, o motociclista não teria percebido o caminhão parado e acabou atingindo o veículo em cheio. Ele ficou preso às ferragens e não resistiu.
Motociclista morreu na hora
O sinistro, que ocasionou a morte do motociclista, de 36 anos, ocorreu após outro acidente. Segundo apurado pelo SC No Ar, na Via Expressa, uma kombi bateu em um outro motociclista e fugiu do local. O motorista do caminhão estacionou na pista à direita e socorreu a vítima.
Conforme informado à reportagem, o segundo motociclista teria prestado atenção no primeiro acidente e não percebeu o veículo pesado à frente, gerando uma forte colisão entre moto e caminhão. Ele ficou preso às ferragens da motocicleta, que tinha placas de Palhoça, e não resistiu.
Colisão entre moto e caminhão gera congestionamento na Capital
A saída da Ilha de Florianópolis, pela ponte Colombo Salles, acabou congestionada em decorrência do acidente. A faixa mais à direita está bloqueada em decorrência da colisão entre moto e caminhão.
O veículo pesado já foi retirado do local, pelo próprio motorista, enquanto um guincho é aguardado para retirada da motocicleta. A Polícia Rodoviária Federal e o Instituto Geral de Perícias estão no local.
Cerimônia de despedida foi realizada nesta quarta-feira, dia 20.
Vítima de 28 anos foi encontrada politraumatizada e presa nas ferragens.
Amigos da vítima acionaram os bombeiros após ele não retornar para tomar café pela manhã.
Criminoso vivia tranquilamente em edifício, certo de que não seria capturado.
Vítima tinha necessidades especiais, informou a polícia.
Autor teria atirado na casa em razão de uma ação ingressada na Justiça, segundo a PM.