Conforme apuração da reportagem, vítima, de 36 anos, morreu antes mesmo da chegada do socorro
Uma colisão entre moto e caminhão deixou um homem morto na manhã desta quarta-feira (13), em Florianópolis. O acidente aconteceu na saída da BR-282 (Via Expressa), em direção à área continental. A vítima morreu no local, antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros.
Conforme apuração do SC No AR, da NDTV Record, o motociclista não teria percebido o caminhão parado e acabou atingindo o veículo em cheio. Ele ficou preso às ferragens e não resistiu.
Motociclista morreu na hora
O sinistro, que ocasionou a morte do motociclista, de 36 anos, ocorreu após outro acidente. Segundo apurado pelo SC No Ar, na Via Expressa, uma kombi bateu em um outro motociclista e fugiu do local. O motorista do caminhão estacionou na pista à direita e socorreu a vítima.
Conforme informado à reportagem, o segundo motociclista teria prestado atenção no primeiro acidente e não percebeu o veículo pesado à frente, gerando uma forte colisão entre moto e caminhão. Ele ficou preso às ferragens da motocicleta, que tinha placas de Palhoça, e não resistiu.
Colisão entre moto e caminhão gera congestionamento na Capital
A saída da Ilha de Florianópolis, pela ponte Colombo Salles, acabou congestionada em decorrência do acidente. A faixa mais à direita está bloqueada em decorrência da colisão entre moto e caminhão.
O veículo pesado já foi retirado do local, pelo próprio motorista, enquanto um guincho é aguardado para retirada da motocicleta. A Polícia Rodoviária Federal e o Instituto Geral de Perícias estão no local.
Vocalista segue internado após sofrer acidente de trânsito no início da semana.
Vítima foi encontrada morta enrolada em um cobertor, informou a polícia.
71% dos óbitos foram de toninhas, a espécie de golfinho mais ameaçada do Brasil.
Testemunha disse que vítima pode ter tido a visão prejudicada devido ao nascer do sol.
Polícia detalhou que parte do material pode ter sido produzido pelo próprio acusado.
O caso foi julgado após cinco anos da denúncia da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Lages