Acidente ocorreu no mesmo ponto onde há duas semanas atletas de remo morreram em um grave acidente na BR-376
Um caminhoneiro morreu ao tentar pular de seu veículo em movimento depois de perder o controle dos freios na noite dessa terça-feira (5). O trágico acidente ocorreu na BR-376/PR, no km 665, no mesmo ponto onde, no último dia 21, sete atletas de remo, o técnico e um motorista morreram em um acidente. A rodovia liga Santa Catarina e Paraná.
Segundo informações apuradas pela equipe da NDTV Record, o caminhão perdeu os freios na descida da serra. O motorista teria buzinado para alertar outros veículos e abrir espaço, mas não conseguiu evitar a colisão. O caminhão primeiro atingiu um carro que seguia de Curitiba em direção a Balneário Camboriú. O automóvel foi lançando para fora da pista.
Poucos metros adiante, o caminhão colidiu pelo menos três vezes contra outro caminhão. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista, de 38 anos, tentou saltar para se salvar, mas acabou sendo prensado contra a mureta, não resistindo aos ferimentos e falecendo ainda no local. Os ocupantes dos outros veículos não se feriram.
Dois adultos e uma criança ocupavam Corsa Sedan, que ficou completamente destruído.
O suspeito foi abordado no bairro Cruzeiro. O condutor relatou que veio do Rio Grande do Sul e iria até o país vizinho Paraguai.
Chuva forte teria causado saída de pista e o acidente, segundo a polícia.
Vítima de 25 anos foi encontrada já sem os sinais vitais pelo Corpo de Bombeiros.
Cantor de 31 anos morreu após cair de sacada em um hotel na Argentina.
Criança sofreu ferimento durante parto e ainda sofre com sequelas; segundo a mãe, convulsões são constantes