Uma desavença entre vizinhos resultou em uma morte durante o fim de semana no município do Oeste do estado; o homem foi ferido com golpes de facão e socorrido, porém não resistiu aos ferimentos
O homem de 37 anos que ficou gravemente ferido após golpes de facão não resistiu aos ferimentos e morreu no HRO (Hospital Regional do Oeste) no domingo (19). Uma possível desavença entre vizinhos pode ter motivado a briga.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar os detalhes sobre a motivação do crime e determinar se houve, de fato, legítima defesa por parte do suspeito de 29 anos, que foi preso.
Desavença antiga com o vizinho
O suspeito informou à Polícia Militar que mantém uma desavença antiga com um vizinho. Na noite de sábado (18), o homem de 37 anos teria se dirigido até a casa dele e o ameaçado com um facão.
Além disso, a vítima dos golpes teria arrombado a porta da residência do suspeito. Na tentativa de se defender de possíveis agressões, ele conseguiu tomar o facão das mãos da vítima e, em seguida, a agrediu.
Vítima ficou gravemente ferida com golpes de facão
O homem ficou caído no chão e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que levou a vítima ao HRO (Hospital Regional do Oeste).
Pai e filho foram presos. Caso aconteceu na tarde de sábado (18).
Homem estava apenado na Penitenciária de Alta Segurança da cidade. Ninguém mais ficou ferido.
Colisão entre dois carros resultou em cinco mortes; família era de Goiás e retornava de viagem
De acordo com a PM, ele foi atingido após resistir à abordagem
Batida foi na madrugada deste sábado (19), na PR-082, em Engenheiro Beltrão. Idosa ficou ferida e foi levada para o Hospital Municipal de Campo Mourão.
A vítima recebeu os primeiros socorros no local por uma equipe do SAMU e foi encaminhada ao Hospital Regional.