Ocorrência foi registrada na manhã deste domingo, no Oeste catarinense.
Uma briga entre dois irmãos, de 33 e 35 anos, terminou com um deles baleado no olho na manhã deste domingo, dia 24, na linha Capelinha, interior de Ipira, no Oeste de Santa Catarina. Infelizmente a vítima, identificada como Diovane Machado, não resistiu ao ferimento e morreu no hospital de Concórdia ainda neste domingo.
De acordo com informações da Polícia Militar, os dois possuíam uma rixa antiga e neste domingo, o homem de 35 anos, em posse de uma arma, confrontou Diovane, que revidou com uma faca, momento em que foi atingido por um disparo no olho. Ainda conforme a PM, o autor fugiu de carro com a arma e não foi localizado até o momento.
Segundo a polícia, o Diovane tinha passagens policiais por adulteração, violência doméstica, ameaça, posse de arma de fogo e lesão corporal. Já o irmão tem passagens por desobediência, lesão corporal e ameaça.
De acordo com publicações de familiares, Diovane será velado a partir das 12 horas, na Casa Mortuária de Piratuba. O sepultamento está marcado para às 17 horas desta segunda-feira, no mesmo município.
Acusado, de 61 anos, disse ter disparado quatro vezes contra a vítima, de 39 anos.
Filho de uma das vítimas encontrou os corpos na tarde deste sábado, dia 23.
Homem de 41 anos havia saído do PR e relatou que levaria a droga até Chapecó.
Músico estava internado desde o dia 11 de novembro, após sofrer acidente de trânsito.
Jovem de 16 anos relatou estar no terceiro mês de gestação.
Vítima de 24 anos não resistiu e morreu no local do acidente.