Tivi São Lourenço, 25 de novembro de 2024
Segurança

Homem que havia sido baleado no olho por irmão morre no hospital

Ocorrência foi registrada na manhã deste domingo, no Oeste catarinense.

Por Oeste Mais

Atualizado em 25/11/2024 | 09:51:00

Uma briga entre dois irmãos, de 33 e 35 anos, terminou com um deles baleado no olho na manhã deste domingo, dia 24, na linha Capelinha, interior de Ipira, no Oeste de Santa Catarina. Infelizmente a vítima, identificada como Diovane Machado, não resistiu ao ferimento e morreu no hospital de Concórdia ainda neste domingo.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois possuíam uma rixa antiga e neste domingo, o homem de 35 anos, em posse de uma arma, confrontou Diovane, que revidou com uma faca, momento em que foi atingido por um disparo no olho. Ainda conforme a PM, o autor fugiu de carro com a arma e não foi localizado até o momento.

Segundo a polícia, o Diovane tinha passagens policiais por adulteração, violência doméstica, ameaça, posse de arma de fogo e lesão corporal. Já o irmão tem passagens por desobediência, lesão corporal e ameaça. 

De acordo com publicações de familiares, Diovane será velado a partir das 12 horas, na Casa Mortuária de Piratuba. O sepultamento está marcado para às 17 horas desta segunda-feira, no mesmo município. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS