Wanderléia foi assassinada pelo condenado na frente da filha em março deste ano no Oeste do Estado; o ex-marido atingiu a vítima com 11 facadas e tentou tirar a própria vida
O homem de 41 anos que assassinou a ex-esposa, Wanderléia Krummenauer, foi condenado a 45 anos de prisão, em regime fechado, nesta quinta-feira (21). O crime ocorreu em março deste ano, em Campo Erê, Oeste de Santa Catarina.
Homem foi condenado
Conforme o TJSC (Tribunal de justiça de Santa Catarina) a sentença também determinou a perda do poder familiar do condenado em relação à filha, hoje com nove anos de idade.
O homem foi condenado por homicídio qualificado por motivo torpe, emprego de meio cruel e feminicídio. O caso tramita em segredo de justiça.
Detalhes da morte de Vanderléia
A vítima, de 35 anos, foi assassinada com 11 golpes de faca pelo ex-marido no dia 14 de março deste ano. Toda a ação ocorreu na frente da filha, que na época dos fatos tinha oito anos de idade.
Após matar Wanderléia, ele tentou tirar a própria vida com a mesma faca utilizada na ex-esposa, porém, a ação foi sem sucesso. Ele ficou ferido e foi encaminhado ao hospital em estado grave. No dia 22 do mesmo mês, ele saiu do hospital e foi preso.
Conforme a Polícia Militar, o homem possui passagens por ameaça, injúria e disparo de arma de fogo.
Dois adultos e uma criança ocupavam Corsa Sedan, que ficou completamente destruído.
O suspeito foi abordado no bairro Cruzeiro. O condutor relatou que veio do Rio Grande do Sul e iria até o país vizinho Paraguai.
Chuva forte teria causado saída de pista e o acidente, segundo a polícia.
Vítima de 25 anos foi encontrada já sem os sinais vitais pelo Corpo de Bombeiros.
Cantor de 31 anos morreu após cair de sacada em um hotel na Argentina.
Criança sofreu ferimento durante parto e ainda sofre com sequelas; segundo a mãe, convulsões são constantes