Vítima foi agredida com joelhada, socos na cabeça e facadas.
Um homem que tentou matar um colega durante uma disputa de queda de braço foi julgado e condenado a 8 anos de prisão em regime inicial fechado, em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense.
Segundo o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), o caso ocorreu em março do ano passado, em um prédio de quitinetes no bairro Barra do Rio Cerro. O réu atingiu um homem com vários socos na cabeça, derrubando-o ao chão. Quando a vítima tentou se levantar, foi novamente agredida pelo acusado com uma joelhada no rosto, que o derrubou mais uma vez. O réu deu continuidade à agressão, golpeando a vítima com facadas.
Conforme consta na denúncia, o homicídio não se consumou devido à intervenção de um morador do prédio, que impediu o acusado de continuar as agressões. A vítima foi socorrida pela equipe do Samu e conduzida ao hospital para atendimento médico.
Os jurados reconheceram a materialidade e a autoria do crime, além das qualificadoras apontadas na denúncia. Ele foi condenado por tentativa de homicídio triplamente qualificada - motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.
O condenado não terá o direito de recorrer em liberdade, pois respondeu ao processo preso. Além disso, a Justiça manteve a prisão preventiva do réu devido à necessidade de resguardar a ordem pública, dada a gravidade da investida.
Motorista disse que percebeu a falha mecânica e jogou o veículo para a lateral, segundo a PMRv.
Aos 12 anos, a vítima teve uma crise de ansiedade precisou ser levada ao hospital, onde contou tudo ao médico.
Polícia realiza buscas pela suspeita, que saiu com carro sem placas.
Autor do crime é ex-companheiro da mulher e foi preso em flagrante.
Jovem de 18 anos era suspeito de estuprar mulher que saía do trabalho na noite de sexta-feira (17) quando foi sequestrada em Jurerê, e foi solto logo após ser preso
Camila Florindo foi sequestrada em outubro do ano passado, em Araquari; o corpo da jovem foi encontrado em Ibaiti (PR)