Trabalhador foi conduzido ao hospital pelo helicóptero do Saer.
Um homem de 62 anos sofreu graves ferimentos em uma das pernas na manhã desta sexta-feira, dia 4, após uma árvore cair em cima do membro enquanto realizava o trabalho de corte na linha Pindó, interior de Cunha Porã, no Oeste catarinense.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por um morador, que foi até o quartel para pedir ajuda. Ao chegarem no local, os socorristas encontraram o trabalhador consciente e orientado, deitado em uma área de mata de difícil acesso.
Durante a avaliação, ele relatou que após o corte, a árvore caiu em cima dele, causando fratura exposta grave na perna, com hemorragia severa.
O homem ainda conseguiu improvisar um torniquete com a própria cinta, na tentativa de estacar o sangue.
Após avaliação com controle da hemorragia e considerando a gravidade da lesão, os bombeiros solicitaram o apoio da aeronave do Serviço AeroPolicial de Fronteira (Saer-Fron), que conduziu a vítima de helicóptero até o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.
Vítimas estavam em um táxi com placas de Fraiburgo, que colidiu frontalmente com uma carreta.
Ford Ranger saiu da pista após colidir com uma carreta durante uma manobra de ultrapassagem.
Tragédia aconteceu nesta sexta-feira (4) em Imigrante. Estudantes de paisagismo visitariam maior cactário da América Latina.
O condutor da Strada que ainda não teve a identidade revelada não resistiu e entrou em óbito no local do acidente.
Vítima de 24 anos foi socorrida inconsciente; namorado é o principal suspeito
Vítima tinha 80 anos e estava internada no hospital do município.