O suspeito de espancar esposa no RS foi encontrado escondido em uma casa em Mondaí, no Extremo-Oeste de Santa Catarina
Um homem de 35 anos suspeito de espancar e matar a própria esposa, da mesma idade, foi preso na tarde desta terça-feira (21) em Mondaí, no Extremo-Oeste de Santa Catarina.
O crime ocorreu na quinta-feira (16), na Linha Brondani, em Frederico Westphalen, no Rio Grande do Sul, segundo informações do Delegado Jacson Oiliam Boni.
Após espancar e matar a esposa, a vítima apresentava lesões antigas e atuais
Conforme o delegado, o casal tinha um histórico de violência doméstica e exames preliminares revelaram que a vítima apresentava tanto lesões recentes quanto marcas antigas, indicando episódios recorrentes de agressões. “O caso é revestido de extrema gravidade e crueldade”, destacou o delegado.
No dia do crime, o suspeito fugiu antes da chegada dos policiais, o que o tornou o principal alvo das investigações. “Representamos pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Desde sexta-feira estávamos em busca dele”, informou Boni.
Suspeito estaria escondido em Mondaí
A captura do suspeito foi realizada após as autoridades receberem informações de que ele estaria escondido em uma casa em Mondaí. A prisão foi efetuada em uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Santa Catarina.
Agora, o homem permanecerá preso durante o andamento das investigações e eventuais procedimentos criminais. O delegado informou que ainda aguarda os laudos de perícia, tanto da necropsia da vítima quanto do local do crime.
“Ainda ouviremos testemunhas e analisaremos relatórios, informações telefônicas e imagens relacionadas ao caso para esclarecer todos os detalhes”, concluiu Boni.
Vitório Benatto pilotava veículo que bateu contra o píer, em Ribeirão Claro. Marinha abriu Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação.
Meninas têm 2 e 12 anos e passavam os finais de semana com os avós, de acordo com a investigação da Polícia Civil. Câmera operava a partir de aplicativo instalado no celular do suspeito.
Cinco pessoas morreram e uma ficou ferida após colisão entre caminhão do Corpo de Bombeiros e um carro na manhã de domingo (26), na Rota do Sol, RSC-453, em Itati.
Augusto Quadrado Barros, de 20 anos, estava fazendo uma instalação de iluminação na área de acampamento de evento quando sofreu o choque.
De acordo com a polícia, o grupo utilizada equipamentos eletrônicos para acessar e ligar os veículos.
Colisão aconteceu na noite deste domingo, em Xanxerê.