Aeronave fazia manobra de decolagem na tarde de sexta-feira (26), quando homem, que estava sentado, levantou e causou confusão
Um homem foi preso depois de provocar uma situação muito inusitada e que poderia terminar em tragédia em Barra Velha, no Litoral Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (26) e o homem foi preso após tentar “pegar carona” no helicóptero da Polícia Militar (PM), durante ação de decolagem.
A aeronave estava na Praça Lauro Carneiro de Loyola e muitas pessoas estavam próximas observando o helicóptero Águia, entre elas, crianças e idosos. No entanto, no momento em que os policiais se preparavam para decolar durante a Operação Presença, o homem que estava sentado próximo se levantou e partiu para cima da aeronave.
Os policiais perceberam o homem, desceram e o renderam. Após os primeiros socorros, uma viatura foi acionada e ele foi levado à Delegacia de Polícia.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Cena foi registrada na noite de domingo (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com