Ex-mulher conta que ele chegou a sair de casa para ficar com a Simone, já que eles teriam combinado de se separar dos respectivos parceiros.
Um homem decidiu terminar o casamento de 13 anos após acreditar em romance falso com a cantora Simone Mendes, que também é casada há nove anos. No entanto, o fato não foi um impedimento para o fã acreditar no relacionamento com a artista.
De acordo com informações e Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, da Record TV, o homem trocava mensagens com o perfil falso da cantora desde 2019.
No entanto, após a paixão com o perfil falso através da internet, ele decidiu terminar o casamento de 13 anos para seguir o relacionamento com a pessoa que acreditava ser Simone Mendes.
A ex-mulher do homem conta que ele chegou a sair de casa para ficar com a cantora, já que eles teriam combinado de se separar dos respectivos parceiros para seguir com a relação. Ela conta ainda que os dois conversavam muito e chegaram a trocar fotos íntimas.
“Eu vi que ele foi mudando comigo, não deixando eu pegar o celular mais. Eu fui e questionei, falei: ‘O que está acontecendo?’ Porque a gente era casado há 13 anos, a gente tinha uma relação boa e vi que ele estava ficando estranho”, explicou a ex-mulher.
A jornalista da Hora da Venenosa entrou em contato com a cantora que afirmou se tratar de um perfil fake.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com
Ex-boxeador morava em Itu, no interior paulista, e sofria demência pugilística, uma doença incurável. Ele deixa a esposa, Irani Pinheiro, e três filhos.