Crime contra menina de 12 anos teria acontecido há alguns meses, conforme relato.
Dois irmãos, de 21 e 22 anos, esfaquearam o padrasto, de 52 anos, na manhã desta quinta-feira, dia 2, após descobrirem que o homem havia abusado sexualmente da irmã mais nova deles, de apenas 12 anos, em Laurentino, no Vale do Itajaí.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 6 horas, um dos rapazes fez uma ligação para o telefone de emergência, dizendo que ele e o irmão ficaram sabendo que a irmã teria sido abusada sexualmente pelo padrasto há alguns meses. O autor estaria morando sozinho em Laurentino após se separar da mãe da menina e o rapaz disse ainda que tinham a intenção de ir até a residência para matá-lo.
Com as informações repassadas pelo jovem, uma guarnição policial conseguiu localizar o endereço e a residência do suposto homem, que foi encontrando ensanguentado e com um corte na cabeça. Ele estava consciente e foi conduzido ao hospital de Rio do Sul para receber atendimento médico.
Em seguida, segundo a PM, outra pessoa chegou na casa relatando que teve contato com os irmãos momentos antes do ocorrido e que estaria muito preocupada, pois sabia que ambos desejavam matar o homem.
A PM realiza várias buscas e rondas pela região, mas até o momento, os autores não foram localizados.
Ao menos três pessoas sofreram lesões, segundo os bombeiros.
Condutor de 38 anos era morador de Içara, no Sul de SC.
Polícia foi acionada após vítima dar entrada no hospital.
Família informou que menina ficou aproximadamente 7 minutos submersa na água.
Ernesto Schmidt Neto, conhecido como Betinho, foi morto após um confronto com a polícia na praia da Solidão, em Florianópolis
Suspeito de cometer o crime teria chegado ao local em uma bicicleta; homem assassinado foi atingido na cabeça