Jucinei Victória, de 52 anos, morreu enquanto trabalhava na cidade de Salete, no Alto Vale do Itajaí
Uma tragédia marcou a madrugada de sexta-feira (15), na sede de uma empresa que fabrica caldeiras e aquecedores em Salete, no Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Um dos funcionários, Jucinei Victória, de 52 anos, foi encontrado morto durante a madrugada.
Jucinei Victória morreu em um acidente de trabalho
Segundo os bombeiros, o funcionário sofreu um acidente de trabalho e foi encontrado com um corte na cabeça. Ele já estava sem vida, com diversas lesões pelo corpo, quando o resgate chegou ao local, no interior da empresa.
Os socorristas acionaram o Samu, que encaminhou a vítima para o Hospital de Salete.
Familiares e amigos lamentaram a morte de Jucinei, que deixa esposa e dois filhos. Neia Rezendes se despediu do marido nas redes sociais. “Para sempre meu amor”.
A empresa Secamaq, onde ocorreu o acidente de trabalho, lamentou a morte do funcionário.
“Ele foi um exemplo de dedicação e companheirismo, alguém que sempre fez a diferença em nossa equipe. Sentiremos profundamente sua falta, mas guardaremos com carinho as lembranças de todos os bons momentos. Que Deus conforte os familiares, amigos e todos que, como nós, sentem esta perda.”, comentou a empresa.
Confronto ocorreu durante ação do Cobra/Bope em Palhoça; suspeito tinha mandados de prisão por morte de um policial penal no Pará
Brasil solicitou a extradição de condenados e dois brasileiros já foram detidos
No carro também estava um idoso, que não se feriu. Os dois bateram frontalmente.
Segundo informações, algumas pessoas estavam acampadas na beira do rio aproveitando o feriado, quando um homem resolveu nadar, porém acabou submergindo.
Além do Porsche, outro carro e uma motocicleta se envolveram na batida.
Por volta das 7h50, a jovem chegou sozinha ao posto da Polícia Militar Rodoviária (PMRv)