Homens invadiram a casa e torturaram as vítimas, segundo jovem que também ficou ferido.
Um idoso foi morto com golpe na cabeça e a esposa encontrada desacordada após um assalto em residência, na noite desta quinta-feira, dia 15, no bairro Jardim Esperança, em Canoinhas, no Norte catarinense.
A Polícia Militar tomou conhecimento do caso após um jovem de 22 anos dar entrada no hospital da cidade com lesões. Ele informou que na residência havia ainda um casal de idosos feridos.
Segundo o relato do rapaz, dois homens invadiram a residência e torturaram as vítimas. Os autores reviraram o imóvel, mas não se sabe o que foi levado até o momento. A PM trata o caso como latrocínio – roubo seguido de morte.
Ainda conforme a polícia, um homem de 76 anos foi encontrado já sem vida na residência, com um ferimento grave na cabeça. A esposa dele, de 87, estava inconsciente, amarrada e amordaçada. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital.
A Polícia Científica foi acionada para remover o corpo.
Vítima foi encontrada caída na calçada no início da noite desta segunda-feira.
Três pessoas estavam no local, mas não apresentavam ferimentos e recusaram atendimento médico.
Vítima teria se jogado do carro em movimento, segundo a Polícia Militar.
Caminhão chegou a tombar no acostamento da via após a batida.
De acordo com os bombeiros, uma das embarcações bateu primeiro em uma escuna e, em seguida, atingiu uma embarcação menor, movida a remo
Colisão foi causada por conversão imprudente de um Celta; veículo atingido caiu em uma sanga e ficou com a frente completamente destruída