Acidente aconteceu na noite desta sexta-feira, próximo ao trevão de Irani.
Um idoso de 67 anos ficou ferido após se envolver em uma colisão com o veículo que conduzia e uma carreta na noite desta sexta-feira, dia 24, por volta das 20 horas, na BR-282, próximo ao trevão, em Irani, no Oeste catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários do município, a equipe foi acionada pelos Bombeiros Militares de Ponte Serrada para auxiliar no acidente. No local, as guarnições identificaram que uma Renault Oroch havia colidido na parte traseira de uma carreta, que transportava toras de madeira.
O condutor estava fora do veículo, consciente e orientado, apresentando ferimentos nas mãos. Após avaliação dos socorristas, ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Irani para avaliação médica.
Na carreta, estava apenas o condutor, que não sofreu ferimentos e recusou atendimento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e esteve no local para os procedimentos necessários. As causas do acidente não foram informadas, no entanto, a picape ficou bastante danificada.
Ele estaria em posse de arma de fogo e teria apontado para os agentes durante o atendimento da ocorrência.
Autor fugiu para uma área de mata após o crime e ainda não foi localizado.
Na casa estavam apenas as sobrinhas da vítima, de 3 e 10 anos, que foram trancadas em quarto e obrigadas a chamarem a tia de volta, segundo a Polícia Civil. Ela morava no 2º andar.
Ele apresentava uma contusão na perda direita.
Todos os ocupantes foram encaminhados para o Hospital em Laranjeiras do Sul.
Explosão causou queimaduras de segundo e terceiro graus na vítima, que sobreviveu e apresentou suspeita de fratura na perna direita.