Luis Carlos Paiola tinha 66 anos, era conhecido como 'Ligeirinho' e morava sozinho. Causas do incêndio estão sendo investigadas.
Um idoso morreu carbonizado após a casa dele pegar fogo na madrugada desta quinta-feira (5), por volta das 00h30, em Guarapuava, na região central do Paraná.
A vítima foi identificada como Luis Carlos Paiola, de 66 anos. Ele era conhecido localmente como "Ligeirinho" e morava sozinho na residência, que fica no Bairro Conradinho.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a casa tinha cerca de 60 metros quadrados e era mista; ou seja, tinha paredes de alvenaria e de madeira.
A corporação afirma que não encontrou indícios de como o fogo iniciou. As causas do incêndio estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Até a publicação desta reportagem, informações sobre o velório e o sepultamento da vítima ainda não tinham sido divulgados.
Homenagem
Segundo familiares, Paiola era fã do CAD Futsal, de Guarapuava, e era frequentador assíduo dos jogos da equipe.
O torcedor foi homenageado nas redes sociais do time, cuja diretoria disse receber com profunda tristeza a notícia do falecimento do "querido amigo Ligeirinho".
"Existem pessoas que deixam marcas eternas, com seu lugar no coração de todos, e Ligeirinho era uma dessas pessoas. Sua simplicidade, seu carisma e seus bordões, como 'time guerreiro' e 'ceiss são dimaisss', serão sempre lembrados no Joaquinzão e por toda a nossa torcida. Obrigado, amigo. Você foi 'dimaiss'! Ficam registrados nossos sentimentos à família, em nome de todos os torcedores, diretores e parceiros do CAD", diz a publicação.
Após controle do incêndio, a guarnição realizou o rescaldo, sendo utilizados aproximadamente 15 mil litros de água.
O ocupante do Honda Civic identificado como Oreste Ferreira de Mello, 65 anos, entrou em óbito no local.
O preso foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê, onde se encontra à disposição da Justiça.
Theo Ricardo Ferreira Felber, de 5 anos, foi encontrado sem vida na tarde de terça-feira (25). Suspeito está preso.
A Operação policial foi desencadeada para apuração dos crimes de ameaça, posse/porte irregular/ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo, relatados como ocorridos na Linha Erveira
Um dos veículos teria ficado sem freios e causado o acidente.