O marinheiro e cantor sertanejo Sávio Figueiredo Costa teve seu corpo carbonizado após bater o carro contra uma árvore entre São José da Barra e Bom Jesus dos Campos.
O IML identificou neste sábado (14) o corpo do homem que morreu em um acidente entre São José da Barra (MG) e o distrito de Bom Jesus dos Campos (MG). Sávio Figueiredo Costa era marinheiro e formava a dupla sertaneja Sávio e Guilherme.
O setor de antropologia do IML de Belo Horizonte confirmou que o marinheiro e músico Sávio Figueiredo Costa, de 22 anos, morreu no local. O carro que o jovem dirigia bateu numa árvore e pegou fogo na última quarta-feira (11). O corpo do motorista foi carbonizado, dessa forma foi necessário o exame específico para a identificação.
Sávio era marinheiro pela Marinha do Brasil em Furnas, na base de São José da Barra. Ele era músico e formava a dupla sertaneja Sávio e Guilherme.
O parceiro de música postou uma homenagem nas redes sociais, lamentando a morte, agradecendo as homenagens e pedindo orações. As cerimônias de despedida aconteceram neste sábado (14) em São José da Barra.
Homem morreu após carro bater em árvore e pegar fogo
Segundo a PM, o motorista teria perdido o controle da direção em uma reta e batido contra uma árvore. Em seguida, o carro pegou fogo.
A polícia informou que uma pessoa que estava no local teria tentado apagar as chamas com um extintor, mas não conseguiu. A vítima morreu no local. De acordo com a PM, a suspeita é que o motorista tenha morrido com o impacto da batida, antes do incêndio.
O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas o motorista já estava sem vida. As chamas foram apagadas pelos bombeiros. Após os procedimentos, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Passos (MG).
Regiane Badia era funcionária da Prefeitura de Lajeado Grande.
Suspeita alegou que receberia R$ 5 mil para transportar a droga de Lindoeste (PR) para Chapecó.
Praia fica localizada no balneário de Caiobá. Um dos casos foi registrado no fim da noite de sábado (14) e outro neste domingo (15). Um adolescente de 16 anos está desaparecido.
Suspeito abordou vítima próximo ao local onde ela morava. Crime foi registrado em Londrina, no norte do Paraná.
Caso ocorreu na madrugada de sábado (14), durante uma festa, vitimando Gabriel Scapin, de 26 anos. Investigação preliminar da Polícia Civil trata a morte como acidente.
Vítima relatou que acordou com suspeito a agredindo, por volta das 3h30.