Chamas atingiram o veículo, que transportava água sanitária, por volta das 4h15 desta quarta-feira.
Um princípio de incêndio afetou um caminhão que transportava caixas com água sanitária na madrugada desta quarta-feira, dia 6, por volta das 4h15, na BR-101, em Palhoça, na Grande Florianópolis.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, a guarnição encontrou a cabine do caminhão já bastante danificada pela ação do fogo. Logo, as chamas se propagaram para o reboque, afetando a carga.
O combate às chamas foi direto, e o fato de os produtos estarem em embalagens paletizadas contribuiu para a equipe afastar as unidades da parte que já estava queimada e evitar que o fogo queimasse toda a carga.
Os bombeiros utilizaram cerca de 3 mil litros de água para o combate ao fogo e rescaldo. O condutor do veículo relatou que tentou combater o incêndio na cabine com extintor, mas não conseguiu.
Após a extinção das chamas, a cena ficou aos cuidados da concessionária da rodovia e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que prestaram apoio para a sinalização do trânsito e isolamento das faixas que foram bloqueadas para atendimento. O tráfego segue lento no local.
Dois adultos e uma criança ocupavam Corsa Sedan, que ficou completamente destruído.
O suspeito foi abordado no bairro Cruzeiro. O condutor relatou que veio do Rio Grande do Sul e iria até o país vizinho Paraguai.
Chuva forte teria causado saída de pista e o acidente, segundo a polícia.
Vítima de 25 anos foi encontrada já sem os sinais vitais pelo Corpo de Bombeiros.
Cantor de 31 anos morreu após cair de sacada em um hotel na Argentina.
Criança sofreu ferimento durante parto e ainda sofre com sequelas; segundo a mãe, convulsões são constantes