Ao todo, foram consumidos 35,5 mil litros de água durante a operação de combate.
O Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de incêndio em empresa de laminados, na manhã do último domingo, dia 18, no Loteamento Pereira, em Ponte Alta do Norte, entre a região serrana e o Meio-Oeste catarinense.
As chamas já haviam tomado três estufas quando as equipes de emergência chegaram ao local, colocando em risco as demais estruturas carregadas com aproximadamente 27 grados de lâminas de madeira. Com a rápida propagação do fogo, havia uma ameaça iminente de que o incêndio se alastrasse para as outras estufas.
As guarnições realizaram um ataque direto ao incêndio, utilizando uma adutora e duas linhas de ataque. Além disso, foi montada uma linha de proteção para as edificações ainda intactas, evitando que o fogo se espalhasse. Para conter as chamas, foi necessário o reabastecimento das viaturas com a reserva técnica de incêndio e a utilização de um caminhão-pipa cedido pela prefeitura de Ponte Alta do Norte.
Após quatro horas e meia de combate intenso, as equipes conseguiram controlar o incêndio e garantir a segurança do local.
Vítima foi encontrada caída na calçada no início da noite desta segunda-feira.
Três pessoas estavam no local, mas não apresentavam ferimentos e recusaram atendimento médico.
Vítima teria se jogado do carro em movimento, segundo a Polícia Militar.
Caminhão chegou a tombar no acostamento da via após a batida.
De acordo com os bombeiros, uma das embarcações bateu primeiro em uma escuna e, em seguida, atingiu uma embarcação menor, movida a remo
Colisão foi causada por conversão imprudente de um Celta; veículo atingido caiu em uma sanga e ficou com a frente completamente destruída