Equipe também trabalhou para evitar que chamas se alastrassem para casa próxima.
Um incêndio em um galpão de madeira mobilizou o Corpo de Bombeiros no início da madrugada desta quinta-feira, dia 17, na linha São Vicente, no interior do município de São José do Cedro, no Extremo-Oeste de Santa Catarina.
A equipe foi acionada para a ocorrência pouco antes das 2 horas da manhã. O fogo já havia avançado em todo o local quando a guarnição chegou para iniciar o combate das chamas, que ameaçavam se alastrar para uma casa ao lado.
Os bombeiros fizeram inicialmente o resfriamento da moradia e depois partiram para o combate direto das chamas no galpão, de aproximadamente 35 metros quadrados. Foram utilizados cerca de 3,5 mil litros de água.
O imóvel servia como depósito de madeira e para outros fins pela família. Todo material que havia dentro foi queimado, inclusive com colapso do telhado. Uma máquina de moer cana que havia no local foi salva. Ninguém se feriu.
Caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira, por volta das 2 horas.
Ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira.
Polícia Civil investiga o caso e informou que vítimas relataram nunca ter visto o homem antes.
Acidente aconteceu em obra de barracão às margens da BR-470.
"Tinha medida protetiva contra ele, mas acabei tirando porque ele é pai dos meus filhos e não queria que ele ficasse manchado com isso. No fim, eu quem fiquei", desabafou a vítima.
Mulher relatou a um grupo de moradores do Rio Vermelho que a importunação teria começado dentro do ônibus no qual estava; segundo a PM, não houve qualquer evidência de assédio testemunhada