A Secretaria de Educação recomenda que os pais façam a inscrição usando um computador ou notebook, pois o sistema online não é compatível com todos os modelos de celular.
A Secretaria de Educação de São Lourenço do Oeste realizará, de 14 a 19 de novembro, o período de inscrição online de matrículas para os alunos que ainda não fazem parte da rede municipal de ensino. O link estará disponível pelo site da prefeitura – www.saolourenco.sc.gov.br – a partir das 8h do dia 14 de novembro.
Para quem não tem acesso à internet ou encontrar alguma dificuldade, nos dias 18 e 19 de novembro haverá um profissional ajudando nas inscrições junto à Secretaria de Educação, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Vale lembrar que a inscrição não garante vaga e nem turno em uma unidade de ensino específica. A inscrição online respeita critérios estabelecidos na resolução nº. 001/2024. Os pais ou responsáveis do aluno inscrito na lista de espera de 2024, e que não foi chamado, devem realizar nova inscrição para o ano letivo de 2025. Conforme a Secretaria de Educação, a validade da inscrição é anual, ou seja, não há prorrogação.
A Secretaria de Educação recomenda que os pais façam a inscrição usando um computador ou notebook, pois o sistema online não é compatível com todos os modelos de celular. Mais informações na Secretaria de Educação, na rua Nereu Ramos, em frente à praça da Bandeira, ou pelo telefone (49) 3344-8460.
Inscrições online - Idades
Agricultores que desejam obter mais informações sobre o cadastramento ou o programa podem se dirigir à Secretaria de Agricultura, que está à disposição para esclarecer dúvidas e fornecer orientações
O secretário de Educação, Alex Cleidir Tardetti, destacou que foram investidos R$ 372.297,00 na compra dos veículos
Durante os quatro dias de feira, o público poderá aproveitar uma ampla Vila Gastronômica, com diversas opções de chocolate, ovos de Páscoa, biscoitos e outras delícias típicas da época.
Com essa conquista, a cidade ganha visibilidade pelo trabalho bem-sucedido no enfrentamento da dengue e reafirma o compromisso da gestão municipal em promover a saúde pública de qualidade.
O valor do auxílio varia conforme a carga horária e o nível de escolaridade do candidato.
A pavimentação das vias será realizada ao longo dos quatro anos de gestão, com a possibilidade de captação adicional de recursos por meio de emendas parlamentares e do uso de recursos próprios