Os irmãos gêmeos compravam bebida quando foram surpreendidos por um casal armado com canivete em Florianópolis; um deles foi atingido e não resistiu
Os irmãos gêmeos Gustavo e Iuri Felistoffa, de 23 anos, foram vítimas de uma tentativa de assalto que terminou com a morte de um deles. Os dois foram surpreendidos por um casal armado com canivete enquanto faziam compras em Florianópolis. Gustavo acabou atingido e morreu no Hospital Celso Ramos.
O crime ocorreu por volta das 3h da madrugada de sexta-feira (15), na Estrada Dário Manoel Cardoso, no bairro Ingleses do Rio Vermelho. Os irmãos gêmeos faziam um churrasco em casa e saíram para comprar mais bebida com um grupo de amigos.
Eles foram abordados por um homem de 29 anos e uma mulher de 20 anos, que exigiram a cerveja. O grupo se recusou a entregar e começou a discutir com os agressores.
Armados com canivete, os criminosos partiram para cima de Gustavo Felistoffa. Iuri também se feriu tentando defender o irmão e pediu ajuda ao pai, que estava em casa.
Irmãos gêmeos foram socorridos pelo pai após ataque em Florianópolis
O pai levou os filhos para a UPA Norte (Unidade de Pronto Atendimento). Em seguida, os irmãos gêmeos foram conduzidos de ambulância ao Hospital Celso Ramos, onde foi constatado o óbito de Gustavo em decorrência dos golpes no peito.
“Meu filho Gugu, sua vida não foi em vão. Foi e continuará sendo muito amado, estará no meu coração para sempre! Agora virou uma estrela que vai cuidar da nossa família. Que a espiritualidade te receba de braços abertos. Vai doer demais ficar sem você. Te amo muito”, lamentou a mãe nas redes sociais.
Os agressores tentaram fugir do local, mas acabaram presos e estão sob responsabilidade da Polícia Civil. Segundo a Polícia Militar, o homem natural de Santa Catarina e a mulher do Rio Grande do Sul não tinham passagens policiais até então.
Vítima foi morta com golpes de tijolo e pedra na cabeça, segundo a Polícia Civil.
Vítima de 38 anos tem problemas mentais, segundo o Corpo de Bombeiros.
Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, na BR-282
Vítima deslizou em pedra e caiu no rio na tarde deste domingo.
Chefe do executivo somou 2.615 votos nas eleições deste ano.
O suspeito de guardar maconha em casa possui passagens policiais por violência doméstica e tráfico de drogas